Compromisso do VTS


Foi no dia 16 de Novembro de 2008, que 17 Voluntários realizaram o Compromisso Solene na Eucaristia presidida pelo Frei Filipe no Convento de S. Domingos.
É de salientar a presença de três membros voluntários do VTS-Açores que vieram até Lisboa para realizar esse mesmo Compromisso e manter uma ligação mais próxima com os voluntários do continente.
Neste mesmo dia foi anunciado a todo o VTS presente, as novas nomeações dos corpos dirigentes do VTS-Açores, sendo Fátima Barros a Coordenadora, Andreia Carreiro a Vice-Coordenadora e Lúcia Pacheco aSsecretária e Tesoureira.
Após o Compromisso Solene, e um almoço partilhado na Comunidade da Casa das Irmãs em S. Domingos de Benfica, Dr.ª Helena Costa Pinto apresentou um grande e precioso trabalho sobre Madre Teresa de Saldanha, despertando a curiosidade de muitos que presenciaram esta partilha.

O Projecto Cartão Amigo da Missão, encontra-se em fase inicial de angariação de lojas, empresas e instituições colaboradoras. Apelamos desde já todo o vosso apoio e contributo, para que seja um lançamento deste Projecto em grande.

"Fazer o bem sempre"

Comentários