VTS de Aveiro abre Loja Social


O Voluntariado Teresa de Saldanha de Aveiro, abriu no dia 31 de Outubro de 2009 a sua Sede e Loja Social. A Loja Social do VTS de Aveiro fica no Mercado de Santiago Rua de Ovar, 3800 Aveiro e funcionará todos os sábados das 09:30H às 13:00H. Foi com o apoio da Câmara Municipal de Aveiro que este projecto teve pernas para andar, foi graças à Câmara que disponibilizou de uma forma gratuita este espaço que nós conseguimos avançar com este projecto.
Nesta Loja Social Podemos encontrar Roupas de Senhora, Homem, Crianças, Calçado, Brinquedos, Móveis, Electrodomésticos, Bijutaria, Artesanato, Artefactos para crianças, Carros de Bebé, etc...




Enfim, uma quantidade enorme ao dispôr das pessoas mais carenciadas. Por um donativo simbólico qualquer pessoa pode levar o que quizer, podendo assim aquirir um fato complecto pelo valor de 0,50€. É apenas um donativo, pois assim, até os pobres podem ajudar alguém que é mais pobre do que eles. Estes fundos realizados com a Loja Social de Aveiro são para apoiar uma Escolinha na Albânia.
No dia da inauguração tivemos a honra de contar com a presença de algumas pessoas que para nós são importantes, as Irmãs da Comunidade de Aveiro, a Coordenadora do VTS Nacional Alzira Ferreira, elementos do VTS Lisboa, elementos do VTS de Aveiro o Responsável do Mercado de Santiago e ainda a presença de uma pessoa que tanto nos tem apoiado o Padre João Gonçalves, que desde já aproveito para agradecer toda ajuda que ele nos tem dado.

Com a abertura desta Loja Social em Aveiro, nós esperamos que pelo menos na nossa Cidade a luta contra a pobreza tenha cada vez mais força. É para isso que trabalhamos e é nisso que acreditamos.


Grupo presente na Loja Social no dia 31

Comentários