Boas Férias!


No passado dia 9 de Julho reunimo-nos antes da partida para férias, a fim de nos despedirmos da Ana Carina que partiu para Timor e prepararmos o novo ano pastoral.
Neste dia também recebemos novos membros, que connosco vem descobrir o que é ser Voluntário Teresa de Saldanha, fazendo o bem sempre. Assim, saudamos a Marta, o André, a Ângela e a Otilia, que com as suas vivências muito hão-de contribuir para esta caminhada. Ainda nesta reunião foi tempo de anunciar que em Novembro vão existir novos envios para Timor, desta feita da Ana Margarida e da Marta, que assim se juntarão à Ana Carina que partiu dia 10 de Julho, para a missão de Remexio.
Sendo fim de ano pastoral, fizemos balanço positivo do ano que findou e decidimos que vamos continuar o projecto de divulgação da obra da Madre Teresa de Saldanha nas paróquias, após a celebração Jubilar dos 175 anos do seu Nascimento que ocorre a 4 de Setembro, mas que será celebrado dias 1 e 2 de Outubro em Lisboa. Quanto a outros projectos aguardam-se sugestões no retomar de trabalhos dia 3 de Setembro.
Até lá desejamos a todos votos de Boas Férias, não esquecendo que mesmo de férias podemos fazer o bem sempre e onde for preciso!

Ana Margarida Lucas
Coordenadora VTS Lx

Comentários