Missão em Timor - 1º boa nova de Ana

Primeiro contacto da nossa querida VTS Ana, que partiu em missão para Timor no passado dia 10 de Julho!
Obrigada Ana por simplesmente fazer o bem sempre! Estaremos sempre presentes em oração!

Beijos de todos nós!
VTS

PS - anexo o texto mais legível para uma melhor leitura!
 Olá boa tarde! Ou boa noite, ou bom dia, conforme o fuso horário em que se encontrem! ;)
Antes de mais agradeço todas as mensagens e apoio que me têm dado para esta nova aventura que começa.
A viagem até Timor decorreu sem problemas de maior (apenas alguns atrasos com os aviões e muito muito cansaço), mas a chegada não podia ter corrido melhor. Emoção na despedida das minhas colegas de viagem, as irmãs Julieta e Vitória que, após cerca de 18h de voo e muitas horas de espera, chegavam por fim à sua terra natal.
Depois seguiu-se uma pequena passagem por algumas ruas de Díli, antes de iniciarmos o caminho até às montanhas. A paisagem é linda! Mas a estrada da montanha tem muitas curvas e buracos. Para piorar a situação a meio do caminho levantou-se um nevoeiro cerrado que não se via nada à frente do nariz. A sorte foi o nosso motorista emprestado já saber a estrada de cor, senão não sei a que horas teríamos chegado!
Fui muito bem recebida pelas irmãs Celeste, São, Céu e Ermelinda (espero ter acertado nos nomes todos) e pelas cinco postulantes que aqui se encontram em formação.
Nessa noite jantámos e depois fui para a caminha, porque estava praticamente há três dias sem dormir.
Só no dia seguinte arranjei coragem para desfazer as malas, entregar as encomendas que trazia para as irmãs e restante material que trouxera. Nem queria acreditar na quantidade de coisas que a irmã Alzira conseguira meter na mala! Enfim, todas agradecem os vários presentinhos!
De resto ainda estou a ambientar-me ao novo ritmo e a pôr o relógio em ordem, já que aqui são mais 8h do que em Portugal.
Deixo-vos com algumas fotos da viagem e da chegada. Espero que gostem.
Muitos beijinhos da,
Ana Carina Carneiro 

Comentários