Nunca imaginámos mas...


Nunca imaginámos que um dia iríamos estar impossibilitados de abraçar, que deveríamos estar distantes daqueles que amamos, daqueles que fazem parte da nossa vida e do nosso dia-a-dia.

O nosso último encontro junto foi cheio de amor, alegria e união. Com a integração de novos irmãos, vimos a nossa família crescer ainda mais, mal sabíamos que surgiria algo que nos obrigasse a manter-nos distantes um dos outros, cortando assim a possibilidade de abraçar, de beijar, até de um simples toque. Mas isso não nos enfraqueceu, pelo contrário, nos deu mais forças para lutar e quebrar este gelo que congelava o distanciamento social. 

Foram feitos vários encontros por meios digitais, momentos de oração, tudo que nos fazia sentir próximos uns dos outros assim como todos os dias sentimos próximos de Deus sem mesmo um dia O ter tocado. Nos fez descobrir que para tudo existe solução, assim como Deus nos dá sempre a chance de sermos diferentes, livres, de nos amarmos uns aos outros, de tornar o dia de hoje diferente do dia de ontem, de acordamos e poder caminhar, as novas tecnologias também nos fazem estar próximos uns dos outros, e fazer “quase tudo” que poderíamos fazer pessoalmente.

Terminamos este ano com a esperança de que este tempo de distanciamento foi uma forma de aprendermos o quão importante são as amizades, o quão importante são as pessoas, o quão importante é o abraço. 

Portanto, temos um novo começo, fazemos deste começo um renascer, de fazer o melhor que ontem e FAZER O BEM SEMPRE, onde quer que estejamos.


Alberto Castro


Comentários