Aveiro tem nova coordenação

No passado dia 7 de outubro, o VTS Aveiro esteve reunido e foram feitas eleições para a coordenação 2020-2023. Ao bom jeito dominicano, soubemos desde início que esse momento só seria possível com diálogo e oração, profundamente comprometidos e abertos à ação do Espírito Santo. 

Foram eleitos os voluntários Inês Borralho como coordenadora, Patrícia Santos como secretária e Daniel Graça como tesoureiro que aceitaram esta missão. 



À antiga coordenação, deixo o meu agradecimento por todo o esforço, por todas as ideias e por toda a presença. Como coordenadora cessante, também a Deus agradeço a oportunidade de crescimento, a possibilidade de novos desafios e tantas e boas experiências de grupo que conseguimos viver. 

À nova coordenação, digo de antemão que valerá a pena. Porque vale sempre a pena meter os nossos talentos a render pelos e com os outros, porque vale sempre a pena confiarmos Nele que nos conhece melhor que ninguém, porque vale sempre a pena gastarmo-nos sem esperar outra recompensa que não saber que fazemos a Sua vontade. 

Juntos continuaremos a crescer como VTS Aveiro. Não nos falte nunca o amor de querer ser mais e melhor. Um brinde a nós!



Ana Emanuel Nunes

Comentários