A Caminhada (hoje, licenciada, sei que...)


Há bem pouco tempo atrás, mais precisamente há 4 anos, tinha terminado o secundário e tinha partido em uma viagem na busca de dar continuidade aos meus estudos! Entre sol e chuva, lágrimas e alegrias, fui-me preparando para uma nova realidade. E durante todo o trajeto, conheci o VTS, o que me permitiu partilhar a Fé, momentos e realidades com outros integrantes.

Toda caminhada tem um propósito, e é Deus quem nos direciona ao objetivo. Sabe exatamente distinguir “o que queremos” do que “precisamos”. O Pai, por ser omnisciente, conhece todas as nossas fragilidades e nunca deu a cruz para aqueles que não a suportariam! Por isso quem nele crê e põe verdadeiramente os seus joelhos no chão, vê fisicamente os resultados das suas orações. 

  • Hoje sei que a vida não é fácil! Se assim o fosse qual seria a sua graça? 
  • Hoje sei que para atingir um determinado objetivo, temos que neles acreditar e trabalhar para isso. 
  • Hoje sei que caminhar do lado de pessoas (membros VTS), que partilham contigo a mesma Fé e crentes no mesmo Deus, faculta muito mais o trajeto.
  • Hoje sei que o Pai nunca nos abandona, simplesmente nos faz chegar ao extremo para que a Vitória tenha um sabor positivo mais intenso. 

Contudo, aprendi que o trajeto nunca termina! O atingir dos objetivos faz parte da caminhada, e ela não é uma linha contínua, mas deve ser seguida de acordo com as leis do Pai.

Crê e verás as Maravilhas do Senhor.

Hoje, me vejo licenciada e pronta para entrar no mercado de trabalho! E hoje posso dizer que DEUS NUNCA ME ABANDONOU, sempre seguiu os meus passos, permitiu-me ter escolhas e apontou-me o caminho certo para ser feliz!

Carla Dorys Costa




Comentários